perfilalimentar

Perfil alimentar e Nutricional dos Servidores da UFG

Participe da pesquisa!

Será desenvolvido em parceria com a FANUT, SIASS, DDRH/UFG, PUC Goiás, organizações sindicais (UFG/IFG) e estudantis (DCE/UFG e Grêmio/IFG)  um projeto de pesquisa " Ambiente Virtual como ferramenta de promoção da Educação Alimentar e Nutricional".
Esse projeto tem como objetivo identificar o Perfil Alimentar e Nutricional dos servidores públicos federais vinculados a Unidade SIASS/UFG e demais membros da comunidade universitária e implementar ações de Educação Alimentar e Nutricional no ambiente virtual.

Como participar?

Clicando aqui!

Por quê?

Para avaliar o Perfil Alimentar e Nutricional dos servidores e estudantes e implementar ações de vigilância e promoção da saúde conforme as singularidades institucionais.

O que eu ganho com isso?

Você receberá conteúdos de Educação Nutricional no seu e-mail que irá contribuir para a promoção da saúde individual, coletiva e institucional.

Mais informações: projeto.ednutri2@gmail.com

Fonte : SIASS/UFG