semináriointegração2014

: Regional

: capacita.ddrh@ufg.br

: 08 a 12 Dezembro 2014

O seminário de integração institucional acontecerá durante cinco dias, de 08 a 12 de dezembro de 2014, das 14:00 às 18:00 no Anfiteatro Professor Gabriel Roriz, situado no Campus II - Samambaia, nas instalações do Instituto de Física.

Esse evento tem como público-alvo os servidores técnico-administrativos recém-nomeados. A participação é obrigatória e parte integrante da avaliação do estágio probatório.

Além de integrar os novos servidores à UFG o evento discutirár temas como estágio probatório, progressão por capacitação e incentivo a qualificação.

Os servidores participantes serão convocados oficialmente para a participação no evento e não precisam se inscrever no evento.

Caso os servidores que não receberam a convocação tenham interesse em participar do evento, basta preencher a inscrição: Solicitação de Inscrição nos Cursos - DDRH