banner dirigentes

Encontro de Dirigentes da UFG

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS), por intermédio da Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/PROPESSOAS), da Universidade Federal de Goiás (UFG), convida pró-reitores e pró-reitores adjuntos, secretários, diretores e vice-diretores de órgãos administrativos, de unidades acadêmicas e de unidades acadêmicas especiais e de Regionais da universidade a participar do segundo Encontro de Dirigentes da UFG.

O propósito da PROPESSOAS, ao promover encontros regulares de dirigentes da UFG  é consolidar um espaço de diálogo, compartilhamento de experiências e boas práticas de gestão, além de promover um alinhamento da Equipe

O Encontro será realizado na última quarta-feira de novembro e tratará da Comunicação na Gestão. A abordagem desse relevante tema será conduzida pela Secretaria de Comunicação – SECOM/UFG.

enc dirigentes

Fonte : CDP/DAD