Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
tribunaldegoias-ufg

UFG implementa projeto piloto de política inclusiva

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), coloca em prática um projeto piloto e inovador de política inclusiva, mediante parceria firmada com o Tribunal de Justiça de Goiás - Setor Interdisciplinar Penal (SIP) - Fórum Criminal, vinculado à 6ª Vara Criminal - Execução de Penas e Medidas Alternativas. 

O projeto consiste em receber na instituição os cumpridores de penas e medidas alternativas para prestação de serviços à comunidade, após um período de preparação profissional para atuar na universidade. Com o objetivo de oferecer condições favoráveis à ressocialização dos apenados, o projeto foi implementado, em sua fase inicial, em órgãos e unidades da UFG na Regional Goiânia, como o sistema de Bibliotecas, Biotério, Centro de Eventos, CEGEF, CEGRAF, CIDARQ, DMP, Escola de Agronomia (EA), Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), Hebário, FACE, PRODIRH, Rádio Universitária e DDRH.  

Posteriormente, o projeto será estendido aos demais órgãos e unidades da UFG, incluindo as regionais Catalão, Goiás, Jataí, e os câmpus de Aparecida e Cidade Livre. 

 

foto_tj

Gestores de unidades/órgãos da UFG reunidos no auditório do TJ Goiás

Categorias : Notícias

Listar Todas Voltar