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Direção

Updated at 01/22/18 17:17 .

 

Atribuições da Diretoria

Partindo do entendimento de que é missão do DDRH "contribuir com o desenvolvimento humano de servidores, por meio de ações na área de gestão de pessoas, realizando as atividades de provimento, capacitação e avaliação, na perspectiva do crescimento coletivo"; tendo como base a visão do departamento de "ser referência na promoção do desenvolvimento de pessoas no serviço público"; e de que seu objetivo é "promover a eficiência e a eficácia na área de gestão de pessoas",  são atribuições da diretoria:

 

  • Fornecer informações sobre os servidores da UFG aos órgãos superiores da universidade sempre que solicitado;
  • Participar dos processos de discussão acerca das ações de RH na universidade;
  • Acompanhar todos os trâmites documentais no departamento;

 

  • Acompanhar com a Coordenação de Avaliação e Carreira:
  1. O andamento dos processos de Avaliação do Estágio Probatório, de Avaliação de Desempenho, e de Concessão de Incentivo à Qualificação e de Progressão por Capacitação.
  2. O processo de readequação e atualização da Resolução que determina o processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores TAs.
  3. Os trabalhos de reestruturação do Sistema de Avaliação de Desempenho – SAD.

 

  • Acompanhar com a Coordenação de Provimento e Movimentação:
  1. Os procedimentos para análise de processos de concurso para docentes. 
  2. Os procedimentos para concessão de Licença Capacitação; e para definição de cargos para concurso público, bem como o levantamento de informações relacionadas ao referido processo.
  3. Os procedimentos para o controle de vagas oriundas do REUNI, da EXPANSÃO e do UAB.

 

  •  Acompanhar com a Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento:
  1. As atividades relacionadas à verificação das necessidades de Capacitação e Desenvolvimento dos Servidores TAs.
  2. A elaboração do Plano Anual de Capacitação para os TAs.
  3. A elaboração de todo o processo de oferta de ações de aperfeiçoamento e qualificação dos TAs na UFG.

 

  • Subsidiar a Secretaria Administrativa do DDRH na execução dos procedimentos administrativos do departamento; 
  • Acompanhar com o Núcleo de Atendimento Psicológico os servidores atendidos pelo núcleo;
  • Acompanhar a remoção, a redistribuição e a adaptação de servidores TAs nas unidades e órgãos; 
  • Estimular e propiciar a participação de servidores do DDRH em cursos e eventos de interesse do departamento; 
  • Articular parceria com o Centro de Seleção para auxiliar na produção e execução de concursos.


Equipe:

Rosângela Nunes de Almeida Castro – Diretora 

Fone/Fax: (62) 3209-6145

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