Weby shortcut

Avaliação de Desempenho e Progressão por Mérito

Atualizado em 21/09/17 15:22.

 

Avaliação de Desempenho

 

       A Avaliação de Desempenho (AD) é realizada anualmente na UFG e tem como objetivo oferecer subsídios ao planejamento institucional a partir da apreciação das atividades desempenhadas pelos servidores e servidoras técnico-administrativos e docentes em função administrativa.

     Atualmente, a AD é regulada pela Resolução CONSUNI n. 001/2004, que a entende “como um processo contínuo, pedagógico, educativo e construtivo, onde as informações obtidas possibilitam uma reflexão do trabalho e de seu ambiente”.

Subcomissões

       As Subcomissões de AD (ou “Representantes”, como na Resolução) são pontes entre o DDRH e as unidades/órgãos, durante a execução da Avaliação de Desempenho. Além disso, a sua função é preparar a AD nas unidades/órgãos, instruindo os servidores e servidoras e observando o bom andamento do processo.

 

   Progressão por Mérito

 

       A progressão por mérito profissional é a mudança do padrão de vencimento (que vai do 1 ao 16, dentro de cada classe), a cada 18 meses de efetivo exercício. Servidores estáveis e em estágio probatório não necessitam solicitar suas progressões por mérito, bastando participar do processo anual de Avaliação de Desempenho e apresentar resultado satisfatório (na Resolução CONSUNI n. 001/2004, nota igual ou superior a 5,0). 

 Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail avalia.ddrh@ufg.br ou pelo Ramal 6144

Related Files Size Archive Fingerprint
Orientações para Recurso/Aproveitamento de Avaliação de Desempenho 2017 313 Kb 133f398a9abc8064042d150bf6b0bdcc
Listar Todas Voltar